Pedro Filizzola assume direção de marketing da Alloyal – ADNEWS – ADNEWS

Para fortalecer o reposicionamento da marca e expansão de mercado, a Alloyal, empresa especializada em soluções de programas de fidelidade, anuncia a chegada de Pedro Filizzola para o time como novo diretor de marketing (CMO). Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e marketing, Pedro possui um histórico sólido na criação e consolidação de marcas no ecossistema de inovação e track record comprovado em geração de demanda.
Antes de ingressar na Alloyal, o executivo ajudou a construir a Sambatech, marca líder em soluções de vídeos e uma das startups mais inovadoras da América Latina, onde trabalhou ao lado do CEO Gustavo Caetano, um dos principais empreendedores e comunicadores do país.
Após uma trajetória de quase 14 anos, Pedro assumiu um novo desafio na Doctoralia, uma multinacional polonesa reconhecida como a “Uber dos médicos”. Durante quase três anos, liderou iniciativas de Marketing Brasil e Chile buscando construir uma máquina de aquisição de médicos e clínicas previsível e escalável em ambos os mercados.
Sua experiência com lead generation, assessoria de imprensa e construção de marca foram o que chamou a atenção do conselho e do CEO, aliando a bagagem do executivo com a necessidade atual da empresa de rápido crescimento do negócio.
“Vivemos numa era onde a dura realidade para as empresas é que com um mercado cada vez mais volátil, dinâmico e competitivo está cada vez mais difícil reter o cliente – que dirá fidelizá-lo. Ter um bom produto e resolver problemas reais do mercado é premissa. Só que existem algumas alavancas que podem influenciar muito nesse processo de retenção: os programas de loyalty. Eu acredito nesse mercado e acredito que iniciativas como essa podem ser decisivas num processo de relação com o cliente, esticando o LTV e agregando valor à experiência e conexão com a marca”, diz Filizzola. E ainda completa “A Alloyal me chamou a atenção pela proposta ousada, cases sólidos, tecnologia robusta e capacidade de se mover rápido. Meu objetivo é ajudar nesse crescimento, agregando o meu know-how ao que já foi construído. Estou confiante e animado”.
Além de ocupar uma cadeira na diretoria da Alloyal, Pedro é um influenciador de marketing digital e frequentemente convidado para participar de podcasts sobre o tema. Atualmente, ele concorre pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio iBest na categoria Influenciador de Marketing Digital.
*Foto de capa: Divulgação/Alloyal
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

 
 
Adnews é onde transformações acontecem. É uma fonte inesgotável de informações e ideias que dão sentido a um mundo em constante mudança. Abrimos uma janela de ‘Open Innovation’ para a criatividade em todas as suas manifestações, e damos visibilidade às marcas que fazem mais do que apenas vender produtos e serviços: oferecem um legado para a sociedade e para o mundo. Mostramos como a inovação está mudando todos os aspectos de nossas vidas, da cultura aos negócios, da ciência ao design.
© 2024 ADNEWS.
Estamos usando cookies para fornecer a você a melhor experiência em nosso site.
Você pode descobrir mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em .
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.

source


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *