Astra conquista prêmios por campanhas de marketing digital e ESG – astra-sa.com


No Astra Notícias você fica por dentro dos Nossos Lançamentos, Campanhas, Projetos Sociais e muito mais | Clique e Saiba Mais!

No Astra Notícias você fica por dentro dos Nossos Lançamentos, Campanhas, Projetos Sociais e muito mais | Clique e Saiba Mais!

No Astra Notícias você fica por dentro dos Nossos Lançamentos, Campanhas, Projetos Sociais e muito mais | Clique e Saiba Mais!
Marketing Strategy Matcon 2024 destaca cases dos segmentos de indústria, serviços e materiais de construção
A Astra, fabricante de produtos para construção e acabamento, foi uma das empresas premiadas na 1ª edição do Prêmio Marketing Strategy Matcon. A companhia foi contemplada nas categorias Marketing Digital e ESG, na noite da última segunda-feira (1/4).
“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Essa conquista é resultado de uma construção conjunta e reflete o compromisso da Astra em inovar, gerar valor compartilhado e promover impacto positivo”, comemora o diretor de Marketing da Astra, Eduardo Muniz.
O case da campanha de lançamento da Linha Fun – Coleção @KarolStefanini – collab inédita no segmento – foi a vencedora pelo trabalho realizado nas mídias digitais. A artista, designer e influenciadora Karol Stefanini, especialista em lettering, foi responsável por ilustrar os assentos sanitários, dando um toque artístico às peças.
Além de apoiar a criação dos novos produtos, o objetivo da ação foi estabelecer conexão com o público mais jovem, por meio de conteúdos autênticos publicados nas redes sociais da influenciadora, que tem mais de 2,6 milhões de seguidores no TikTok e 1,1 milhão de seguidores no Instagram. A campanha teve um alcance de mais de 1,5 milhão de reproduções.
Já na categoria ESG, a Astra foi premiada com o case da Campanha Ação do Bem – produtos que ajudam a transformar vidas – uma parceria com os Amigos do Bem, um dos maiores projetos sociais do país. A campanha prevê a doação de R$ 1 de cada item vendido das linhas de Utilidades Domésticas para projetos contínuos dos Amigos do Bem, nas frentes de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde.
Os recursos são revertidos na melhoria da qualidade de vida de populações em situação de vulnerabilidade social do sertão nordestino.
O Prêmio Marketing Strategy Matcon é organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e Revista Anamaco, realizando sua edição de estreia em 2024. O objetivo da premiação é reconhecer os cases de maior relevância no segmento da Construção Civil e valorizar as empresas que se destacam pela visão estratégica, criatividade e inovação.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

source


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *