Entre os dias 16 e 19 de julho, a Casa do Adubo, uma empresa da multinacional canadense Nutrien, participa da edição 2024 da Super Leite, na cidade mineira de Pompéu. O evento, realizado no Parque de Exposições da cidade, deve atrair 30 mil visitantes e movimentar mais de R$ 300 milhões em negócios, superando os números da edição passada.
Para a ocasião, a Casa do Adubo preparou um estande com soluções completas para as cadeias produtivas agrícolas e pecuárias, além de condições especiais para quem fechar negócio por lá. “Neste grande encontro da cadeia leiteira, teremos como foco central as inovações e as soluções de alto desempenho para as cadeias produtivas de milho e soja, essenciais para a alimentação dos rebanhos e para a movimentação da economia. Estamos comprometidos em fornecer soluções eficientes e sustentáveis que contribuem para o desenvolvimento da pecuária leiteira, garantindo a saúde e a nutrição dos animais”, antecipa Bruno Marcelo da Silva, gerente da filial de Contagem/MG.
Ele conta ainda que a equipe técnica da unidade estará mobilizada na Super Leite para oferecer aos produtores rurais orientações técnicas personalizadas e soluções para otimizar suas atividades. “Nossos times de especialistas estarão no estande para receber os visitantes, oferecendo orientações e recomendações personalizadas para máxima assertividade, eficiência e rentabilidade em campo. Reforçamos assim nossa presença e compromisso junto os produtores locais, de sermos sempre um parceiro confiável e dedicado ao sucesso do campo."
A edição 2024 da Super Leite será entre os dias 16 e 19 de julho, no Parque de Exposições de Pompeu (MG). A Feira, que está na sua 13ª edição, é conhecida pela movimentação que traz para a região, seja em relação ao volume de negócios fechados e também por ser uma vitrine de soluções agrícolas.
Na programação, o evento vai contar com Feira de Negócios, Torneios Leiteiros, Julgamento de Raças, Leilões, Dinâmica de Máquinas e Espaço Super Leite Kids. Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu, Paulo Henrique Lino, a expectativa deste ano é superar os 30 mil visitantes de 2023. Para se ter ideia da grandiosidade do evento, na edição passada foram R$ 305 milhões em negócios fechados, 450 animais em exposição e mais de 120 empresas participantes.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUDYMILA SILVA TOLEDO MARQUES
[email protected]
Comentar »
Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
Leave a Reply