menu
fechar
Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil
A Blue, empresa líder em tecnologia para marketing digital, confirma sua presença no Fórum E-Commerce Brasil 2024, que ocorrerá entre os dias 30 de julho e 1 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento é um dos maiores encontros de profissionais de e-commerce da América Latina e promete ser uma vitrine para inovações e estratégias que impulsionam o comércio eletrônico.
No Fórum E-Commerce Brasil 2024, a Blue apresentará suas soluções tecnológicas avançadas e abordagens personalizadas para marketing digital, com foco em mídia programática, branding e retargeting.
Com mais de seis anos de experiência no mercado, a Blue se destaca por sua tecnologia que impulsiona e aumenta as receitas de seus parceiros. A empresa tem uma forte presença em toda a América Latina e Europa, com mais de 1000 e-commerces parceiros em 42 países e cases de sucesso com resultados impressionantes, como o aumento médio de 260,91% na receita de clientes após apenas três meses de parceria.
A participação da Blue no Fórum E-Commerce Brasil 2024 acontecerá em um estande interativo, onde os visitantes poderão conhecer soluções de marketing digital em profundidade. Especialistas estarão à disposição para discutir como a Blue pode ajudar empresas de diferentes setores a atingir suas metas de vendas através de estratégias otimizadas e personalizadas.
O evento também será uma oportunidade para a Blue reforçar suas relações com clientes existentes e explorar novas parcerias, visite o estande e conheça as soluções pensadas para o seu negócio!
Para mais informações sobre a participação da Blue no Fórum E-Commerce Brasil 2024, siga a empresa nas redes sociais ou visite o site oficial do evento.
Instagram
LinkedIn
Site
Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil
Proposta quer acabar com a isenção da taxa de importação de produtos até 150 euros
Amanda Lucio,
De acordo com a Nuvemshop, as PMEs do e-commerce venderam cerca de 32 milhões de produtos online na primeira metade do ano
Lucas Kina,
65% das empresas adotam uma ferramenta de CRM nos 5 primeiros anos de vida da marca
Redação E-Commerce Brasil,
Proposta quer acabar com a isenção da taxa de importação de produtos até 150 euros
Amanda Lucio,
De acordo com a Nuvemshop, as PMEs do
Lucas Kina,
De acordo com reportagem da KrASIA, alíquotas diversas de imposto sob compra de produtos importados e de sites estrangeiros desagradam a Temu
Lucas Kina,
65% das empresas adotam uma ferramenta de CRM nos 5 primeiros anos de vida da marca
Redação E-Commerce Brasil,
Marketing H2H (Human to Human) surge como um divisor de águas para as lojas virtuais se conectarem com seus clientes de forma genuína
Redação E-Commerce Brasil,
Parceria permitirá que estudantes brasileiros paguem mensalidades e taxas de matrícula de instituições de ensino estrangeiras por meio do Pix
Redação E-Commerce Brasil,
O Portal E-Commerce Brasil atua desde 2011 com produção diária e especializada de artigos técnicos e notícias sobre o comércio eletrônico no Brasil, cursos e workshops e catálogo de fornecedores. Além disso, disponibiliza as notícias mais quentes sobre marketplaces e lojas virtuais bem como realiza os principais eventos de negócios do setor de e-commerce do país.
Aqui no E-Commerce Brasil você encontra novidades sobre: negócios, startups, plataformas online, canais de distribuição, vendas e logística, redes sociais, meios de pagamento e muito mais
São mais de 2,5 mil textos publicados por ano sobre o panorama do comércio eletrônico no Brasil, com uma audiência entre 600 e 700 mil acessos mensais, sendo o maior portal de notícias da américa latina no segmento de e-commerce.
Ou seja, no portal E-Commerce Brasil você tem informações confiáveis e de última hora para uma performance muito mais ligada às necessidades dos seus clientes.
Agência de Performance, UX e SEO
Hospedagem
Uma empresa iMasters
Leave a Reply