Agência catarinense expande para São Paulo com nova operação digital – Acontecendo Aqui

Greatest Off All Time (GOAT), em português “O maior de todos os tempos”. Este é o conceito que define a agência de marketing digital GOAT Digital, que acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo localizada em Itajaí/SC.
A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.
Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.
Renato Hideki, CEO da GOAT Digital afirma quw “Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”.
A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.
Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirmou Pereira.
Em 2024, a GOAT Digital está comemorando 4 anos. Localizada no eixo Platina, novo polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, a agência oferece soluções de inbound marketing, gestão de SEO e gestão de Mídia. Atualmente conta com 80 “goats” sob a gestão dos quatro sócios, que possuem mais de 10 anos de experiência no mercado digital.
Para mais informações sobre as empresas, acesse https://houseperformance.com.br/ e https://goatdigital.com.br/.

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

Newsletter
Assine nossa newsletter e receba informações em primeira mão.




Publicidade A 9mm venceu a concorrência para atender a conta de marketing digital do Sebrae…
Na foto: Francisca Araujo (SquareSC), Mirian Morfim da Silva (Impulse Estratégico), Camila…
Empresa TP Infinity, a Findasense se juntou com o laboratório Sanofi Consumer Healthcare para…
O Grupo 3S Corp está de cara nova. A empresa especializada em comércio exterior, que tem escritório e centro logístico em Itajaí (SC) e sede em Novo Hamburgo (RS), acaba de lançar sua nova marca, redesenhada para reforçar o
O hub de comunicação sobre mídia e marketing do Grupo ND, Mídia Market, irá promover em Blumenau, pela 3ª vez, seu tradicional roadshow. O conteúdo ficará por conta de Deisne de Araujo, Gerente de Marketing Corporativo na
Além da criação de diversos formatos publicitários, o marketing no LinkedIn está passando por algumas mudanças devido ao aumento de engajamento dos usuários na plataforma. De acordo com o “LinkedIn Marketing 2024: The
Durante todo o mês de Julho, em diversos locais do país, a SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos, está promovendo a Campanha
Assim como o Mercado Livre, empresa que tem uma ativação diferente, muitas marcas resolveram investir na Copa América 2024, que
A Next, agência de metodologia ágil do Grupo Dreamers, anuncia a conquista da conta do RIOgaleão, Aeroporto Internacional Tom

Newsletter
Assine nossa newsletter e receba informações em primeira mão.




O que interessa pra você, interessa pra gente. Envie sua notícia e seja um colaborador do portal.

source


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *