Otimizando conteúdo Envolve melhorar o conteúdo para obter uma classificação mais elevada. Consiste em muitas tarefas, como pesquisa de palavras-chave, redação de conteúdo amigável para SEO, melhoria da legibilidade, verificação de erros e plágio e remoção deles. .
Embora algumas das tarefas possam ser executadas manualmente até certo ponto, a maioria exige que os usuários usem ferramentas . Então, continue lendo e explorar algumas ferramentas online para criar conteúdo otimizado e/ou melhorar o conteúdo existente.
Ideal para : pesquisa de palavras-chave, pesquisa de mercado, rastreamento de posição SERP, etc.
SEMrush é uma ferramenta marketing de conteúdo e gerenciamento de visibilidade online. Se você é um especialista em marketing digital, “deve” ter esta ferramenta para
Portanto, sempre que você otimizar conteúdo, comece sempre por fazer pesquisa adequada de palavras-chave . Digite uma palavra-chave na barra de pesquisa para obter relatórios detalhados sobre volume de pesquisa , a dificuldade das palavras-chave e palavras-chave relacionadas.
Se tiver um nível de dificuldade alto, pesquise e escolha palavras-chave na seção de palavras-chave relacionadas com baixa dificuldade, mas bons volumes de pesquisa. Escreva conteúdo em torno dessas palavras-chave ou use-o em conteúdo existente para otimizá-lo.
Melhores características :
Preços : SEMrush oferece vários planos de preços:
Profissional : $ 119,95/mês
Guru : $ 229,95/mês
Negócios : $ 449,95/mês
Empresa : preços personalizados
Ideal para – Escreva e edite conteúdo e compartilhe-o com outras pessoas.
Ao otimizar o conteúdo, você precisa escrevê-lo ou editá-lo em algum lugar. documentos Google é o melhor processador de texto para essa finalidade. Permite usuários criar , editar e compartilhar documentos on-line sem esforço.
Os usuários podem fazer muitas coisas facilmente com sua interface simples e amigável. Por exemplo, eles podem
Curiosamente, vários usuários Eles podem trabalhar no mesmo documento simultaneamente. No entanto, eles só podem usar os recursos que você permite com base no tipo de “acesso”, como edição, comentários ou acesso de visualização.
Melhores características :
Preço : Gratuito para usar com uma conta do Google. No entanto, para empresas, o Google oferece planos do Google Workspace:
Iniciante de negócios : US$ 6/usuário/mês
Padrão comercial : US$ 12/usuário/mês
Negócios Plus : US$ 18/usuário/mês
Empresa : preços personalizados
Ideal para : Melhore a legibilidade e a clareza do conteúdo escrito.
Ao otimizar o conteúdo, a legibilidade e a clareza são muito importantes. Embora possa não ser o fator de classificação direto anunciado pelo Google, é importante atrair leitores; Certamente influencia indiretamente a classificação.
Hemingway é um editor de redação online que trabalha para tornar o conteúdo mais legível e conciso. Destaca frases complexas, advérbios, voz passiva e outros elementos que podem dificultar a compreensão da sua escrita .
Com todas as sugestões codificadas por cores, os usuários podem editar e simplificar seu texto e garantir que seja claro e fácil de ler. Com uma pontuação de legibilidade abaixo de 10 o conteúdo é “legível”.
Melhores características :
Preço : Gratuito para usar. A versão do aplicativo de desktop do Hemingway custa US$ 19,99.
Ideal para – Uma ampla gama de ferramentas de SEO e otimização de conteúdo.
Prepostseo é um conjunto de ferramentas online para SEO e otimização de conteúdo. Ele vem com um detector de plágio, verificador gramatical, resumidor de texto, parafraseador de texto e muitas outras ferramentas relacionadas à escrita em um só lugar.
Sim, bem plágio reduz diretamente a classificação de um site, os erros escritos afetam sua credibilidade e confiabilidade tanto para os mecanismos de pesquisa quanto para seu público.
Portanto, é necessário Use as ferramentas relacionadas à escrita do Prepostseo para verificar se há plágio, erros e outros fatores semelhantes em seu conteúdo. Portanto, seja você um profissional de SEO, redator de conteúdo ou profissional de marketing digital, use esta ferramenta.
Melhores características :
Preços : A maioria das ferramentas são livre para usar . No entanto, alguns possuem um plano premium para desbloquear todos os recursos.
Essencial : $ 10/mês
Padrão : $ 20/mês
Empresa : preços personalizadosIdeal para – Reescreva o conteúdo para melhorar a exclusividade e a legibilidade.
Querer eliminar o plágio acidental do conteúdo francês? Você está querendo reescrever o texto com um novo estilo para melhor atrair leitores? Se sim, não faça isso manualmente. Em vez disso, use Parafrasis.org para esta finalidade.
Esta ferramenta baseada na web usa algoritmos avançados de IA e PNL para sinonimizar palavras e estruturar frases para criar novos conteúdos. Ajuda os usuários a reescrever o conteúdo existente, mantendo seu significado original intacto .
Com conteúdo único o que é fácil para ler e entender você pode esperar um melhor envolvimento do leitor e, geralmente, melhor classificações nos motores de busca.
Melhores características :
Preço : Gratuito para usar.
As melhores ferramentas online para otimização de conteúdo são SEMrush, Google Docs, Hemingway, Prepostseo e Paraphrase.
SEMrush é conhecido por pesquisas de palavras-chave e análises de SEO. Use-o e encontre as palavras-chave com melhor desempenho para otimizar o conteúdo. O Google Docs é um processador de texto baseado na web que facilita escrever, editar e compartilhar conteúdo.
Hemingway trabalha na legibilidade do conteúdo. Encontra e destaca frases complexas e sugere alternativas mais simples. Prepostseo oferece diversas ferramentas como verificador de plágio, verificador gramatical, etc., que podem ser usadas para melhorar a qualidade do conteúdo.
Finalmente, a ferramenta de paráfrase do Editpad facilita a reescrita sem esforço manual. Desta forma, o plágio pode ser eliminado ou a legibilidade do conteúdo melhorada.
Juliana Ribeiro é uma respeitada e talentosa redatora que trabalha do Tudo SEO. Com um profundo entendimento das nuances do SEO e seu impacto na visibilidade digital, Juliana usa sua expertise para educar e inspirar os leitores.
Entrando na indústria da escrita como redatora freelancer, ela rapidamente subiu na hierarquia para se tornar uma voz confiável no campo do SEO. Sua jornada na revista é marcada por muitos artigos perspicazes que ajudaram muitas empresas a entender melhor e aproveitar o SEO para melhorar sua visibilidade online.
Juliana também dedicou uma grande parte de seu tempo para estudar as últimas tendências em SEO e manter-se atualizada sobre todas as mudanças no algoritmo do Google. Através de seu trabalho, ela se esforça para quebrar conceitos complexos em ideias fáceis de entender para profissionais de marketing de todos os níveis.
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