Publicidade
O bitcoin subia no fim da tarde desta quarta-feira (10), prolongando os ganhos para a segunda sessão seguida, beneficiando-se de recompras em um dia de apetite ao risco nos mercados amplos.
Leia também
Por volta das 16h30 (de Brasília), o bitcoin era negociado a US$ 57.833,84, indicando alta de 2,8% nas últimas 24 horas. O ether tinha alta de 1,08%, a US$ 3.094,11, de acordo com cotações da Binance.
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), Jerome Powell, reiterou, hoje, que a autoridade monetária quer ter mais confiança de que a inflação caminha sustentadamente em direção à meta de 2% nos Estados Unidos antes de decidir por cortes de juros. O comentário foi feito durante audiência na Câmara dos Representantes americana. Powell disse ainda que as pessoas têm fé que a inflação vai recuar para 2%.
Publicidade
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
As criptomoedas seguem vulneráveis a problemas relacionados ao seu próprio mercado. Desde o anúncio de que a corretora falida Mt. Gox começaria a devolver criptoativos a clientes, o sentimento no mercado é marcado pelo temor de uma iminente pressão vendedora.
Com informações da Dow Jones Newswires
Nossos editores indicam estes conteúdos para você investir cada vez melhor
Ao informar meus dados, eu concordo com a Polítia de privacidade de dados do Estadão.
Invista em informação
Leave a Reply