Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Cultura da inovação | EP1: estratégias e tecnologias disruptivas
Cultura da inovação | EP1: estratégias e tecnologias disruptivas
No primeiro episódio da série, Nestlé e Samsung dividem as táticas adotadas em seus centros de inovação para se manterem relevantes
Giovana OréficeTaís Farias
4 de julho de 2024 – 20h41
Se um dia, inovação foi sinônimo de futuro, hoje, com um cenário globalizado e o aumento da competitividade, é parte da receita para sobrevivência dos grandes anunciantes brasileiros.
Uma das respostas a essa necessidade é o investimento nos centros de inovação, que começaram a ser criados no início dos anos 2.000 e centralizam os esforços das companhias para criar soluções que resolvam as dores do negócio, desde o processo fabril até a experiência do cliente.
No primeiro episódio da série Cultura da inovação, Pedro Silva, gerente de transformação digital e open innovation da Nestlé, e Eduardo Conejo, diretor de pesquisa e desenvolvimento da divisão de saúde digital da Samsung no Brasil, dividem as estratégias e abordagens adotadas em seus centros de inovação para se manterem competitivos e relevantes.
Cultura da inovação | EP1: estratégias e tecnologias disruptivas
Aliados da criatividade | EP4: craft
Aliados da criatividade | EP3: entretenimento
Aliados da criatividade | EP2: diversidade e inclusão
Informa, inspira e conecta.
EDITORA MEIO E MENSAGEM LIMITADA | CNPJ 54.101.829/0001-00
Rua Catequese, 227 – 5° Andar – Butantã – São Paulo – SP – CEP: 05502-020
Copyright 2010 – 2024 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados
Leave a Reply