Fórum ECBR 2024: Adtail levará importância de dados para o comércio digital com a participação de especialistas – E-Commerce Brasil

menu
fechar
Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil
A contagem regressiva para o Fórum E-Commerce Brasil 2024, o principal evento para profissionais do comércio eletrônico e marketing digital de 2024, já começou. Entre as empresas patrocinadoras do evento, destaca-se a Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, que promete oferecer uma experiência única em seu estande.
Como atrativos, a Adtail levará seus sócios, gestores e especialistas para oferecer uma experiência exclusiva aos visitantes do estande. Além disso, a agência também apresentará novidades relevantes, preparadas para atender às necessidades de quem atua no segmento de e-commerce.
Quer saber os motivos pelos quais os participantes devem visitar o estande da Adtail? Continue a leitura:
O comércio eletrônico se reinventa constantemente e, com isso, conhecer as novidades e se antecipar às tendências do mercado é essencial. Para isso, a Adtail marcará presença com seus principais líderes, que estarão disponíveis para conversar com os visitantes do Fórum. Essa é uma oportunidade exclusiva de interagir, trocar informações e saber mais sobre a evolução do segmento com a visão de quem é referência no assunto.
Com o objetivo de atender ao público do evento, a equipe da agência será representada por profissionais de diversas áreas. Adriana Campos, CEO da Adtail, apresentará em detalhes uma abordagem estratégica sobre o marketing digital. André Bonanomi, CRO (Chief Revenue Office), por sua vez, tem como foco a análise e evolução das métricas. Além disso, os líderes de departamentos relevantes para o planejamento de e-commerce estarão presentes para contribuir com insights valiosos sobre o setor.
Ter um departamento de marketing digital que valorize o uso de informações para elaborar o planejamento de ações é essencial para quem atua no comércio eletrônico. Pensando nisso, quem visitar o estande da Adtail terá a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o assunto por meio de uma dinâmica criativa, na qual a empresa apresenta por completo a importância do tema.
Na ação, o público terá que girar dois dados com o objetivo de cair o mesmo número. Ao longo da dinâmica, os participantes conhecerão mais detalhes sobre como a inteligência de dados é importante para o desenvolvimento de estratégias no e-commerce.
Os visitantes também poderão escanear um QR Code para receber um material exclusivo desenvolvido por nossos especialistas. Nele, é possível conhecer mais sobre o Inbound Marketing, uma área feita para atrair, converter e reter clientes, além de um passo a passo para organizar as ações.
Com expertise adquirida ao longo dos anos, a Adtail tem parceiros que reforçam sua excelência em oferecer serviços de qualidade em marketing digital. Para reforçar a confiança dos visitantes na agência, a Adtail apresentará informações sobre clientes que superaram seus desafios e alcançaram resultados notáveis com as nossas estratégias e iniciativas.
Entre os principais exemplos estão a Bibi, marca de referência em calçados infantis, que teve aumento de 120% nas vendas por meio de gatilho online, a Piccadilly, uma das líderes em calçados femininos, que reduziu o CPC em 55% e a Tudo de Bicho, consolidada no segmento de loja pet, que alcançou 34% de alta na receita bruta.
Por ser uma referência quando se trata de eventos relacionados ao comércio eletrônico e marketing digital, o Fórum ECBR 2024 reúne os principais estrategistas e players do segmento. No caso a Adtail levará a experiência e sucesso no segmento como diferenciais para apresentar aos líderes e executivos da área.
Isso reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções e fazer a diferença em um setor que vem crescendo a cada ano.
Anote na agenda: o Fórum E-Commerce Brasil 2024 está marcado para os dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. O evento contará com a presença dos principais players do comércio digital, que estarão reunidos para discutir tendências e compartilhar suas experiências.
Os interessados em participar do evento podem garantir um desconto de 15% em seus ingressos ao utilizar o cupom F24ADTAIL no site de inscrição.
Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil
O consumo fora de casa, mesmo frente à alta do gasto médio, aumentou entre os consumidores brasileiros em 2024
Helena Canhoni,

Entre as similaridades das gerações, destaque para valorização em relação à reputação das empresas e à personalização no atendimento
Giuliano Gonçalves,

IGet Serviços registrou um aumento de 3,9% frente ao mês anterior, superando a alta de 2,8% observada em maio
Giuliano Gonçalves,

Entre as similaridades das gerações, destaque para valorização em relação à reputação das empresas e à personalização no atendimento
Giuliano Gonçalves,

O consumo fora de casa, mesmo frente à alta do gasto médio, aumentou entre os consumidores brasileiros em 2024
Helena Canhoni,

Projeto da Amazon substitui robô que seria voltado para segurança de pequenas e médias empresas (PMEs)
Lucas Kina,

A agência também apresentará novidades relevantes, preparadas para atender às necessidades de quem atua no segmento de e-commerce
Redação E-Commerce Brasil,

Webcontinental apresenta soluções inovadoras e compartilha seu compromisso com a excelência no e-commerce
Redação E-Commerce Brasil,

A empresa terá um estande onde os visitantes poderão conhecer as soluções inovadoras da Roundler e interagir com a equipe especializada
Redação E-Commerce Brasil,

O Portal E-Commerce Brasil atua desde 2011 com produção diária e especializada de artigos técnicos e notícias sobre o comércio eletrônico no Brasil, cursos e workshops e catálogo de fornecedores. Além disso, disponibiliza as notícias mais quentes sobre marketplaces e lojas virtuais bem como realiza os principais eventos de negócios do setor de e-commerce do país.
Aqui no E-Commerce Brasil você encontra novidades sobre: negócios, startups, plataformas online, canais de distribuição, vendas e logística, redes sociais, meios de pagamento e muito mais
São mais de 2,5 mil textos publicados por ano sobre o panorama do comércio eletrônico no Brasil, com uma audiência entre 600 e 700 mil acessos mensais, sendo o maior portal de notícias da américa latina no segmento de e-commerce.
Ou seja, no portal E-Commerce Brasil você tem informações confiáveis e de última hora para uma performance muito mais ligada às necessidades dos seus clientes.
Agência de Performance, UX e SEO
Hospedagem
Uma empresa iMasters

source


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *