Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Goat Digital adquire 30% da House Performance
Goat Digital adquire 30% da House Performance
Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Reportar erro:
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 – 11h35
Renato Hideki e Steve Pereira (Crédito: Divulgação)
A Goat Digital adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo.
Com o movimento, a agência pretende ser referência em marketing digital para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. Hoje, a empresa atende a 250 clientes de segmentos diversos.
Ao lado da House Performance, que segue operando sob a mesma marca, a Goat Digital espera alcançar faturamento de R$ 25 milhões até 2025.
Para os próximos 12 meses, a Goat Digital, fundada há quatro anos, estima crescimento de 80%.Com ofertas que vão de inbound marketing a gestão de mídia, a empresa tem sede no eixo Platina, polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, capital.
Compartilhe
Veja também
PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária
Empresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano
Conar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio
Vice-presidente da Johnson & Johnson foi eleito para mais um mandato à frente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
01
Briga pela “Língua de gato”: Kopenhagen vai recorrer da decisão judicial
02
Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios
03
Itaú une seis apps em um e migra 15 milhões de clientes
04
Cultura da inovação | EP1: estratégias e tecnologias disruptivas
05
Executivos lideram plataforma de networking para profissionais negros
01
Vivo encerra parceria de 21 anos com a VML
02
Expertise e entrega: como potencializar a mídia off-line
03
AppsFlyer auxilia equipes de marketing na leitura assertiva de dados
04
Brasil soma 92 Leões nas 30 competições do Cannes Lions
05
Cacau Show inaugura primeiro Playcenter Family sob sua gestão
Informa, inspira e conecta.
EDITORA MEIO E MENSAGEM LIMITADA | CNPJ 54.101.829/0001-00
Rua Catequese, 227 – 5° Andar – Butantã – São Paulo – SP – CEP: 05502-020
Copyright 2010 – 2024 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados
Leave a Reply