Goat Digital adquire 30% da House Performance – Meio e Mensagem

Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Goat Digital adquire 30% da House Performance
Goat Digital adquire 30% da House Performance
Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas
Reportar erro:

4 de julho de 2024 – 11h35
Renato Hideki e Steve Pereira (Crédito: Divulgação)
A Goat Digital adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo.
Com o movimento, a agência pretende ser referência em marketing digital para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil. Hoje, a empresa atende a 250 clientes de segmentos diversos.
Ao lado da House Performance, que segue operando sob a mesma marca, a Goat Digital espera alcançar faturamento de R$ 25 milhões até 2025.
Para os próximos 12 meses, a Goat Digital, fundada há quatro anos, estima crescimento de 80%.Com ofertas que vão de inbound marketing a gestão de mídia, a empresa tem sede no eixo Platina, polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, capital.
 
Compartilhe
Veja também
TikTok convida Pedro Bial para refletir sobre os momentos da vida
Jornalista estrela a nova campanha publicitária da plataforma, que apresenta o conceito “Os grandes momentos e todos os outros”
Lu, do Magalu, vira garota-propaganda do Burger King
Personagem virtual é escolhida para marca para divulgar a promoção de dois sanduíches Whopper pelo valor de R$ 25
01
TikTok convida Pedro Bial para refletir sobre os momentos da vida
02
Fusão Paramount Skydance: especialistas analisam planos da empresa
03
RedeTV!, ESPN e CazéTV transmitirão jogo da NFL no Brasil
04
Lu, do Magalu, vira garota-propaganda do Burger King
05
Pizza Hut dará pizza grátis a quem tiver tatuagem do alimento
01
Vivo encerra parceria de 21 anos com a VML
02
Graziela Di Giorgi: “As agências independentes vão mudar o mercado”
03
Dinamismo e interatividade garantem relevância do OOH
04
UOL compra 29% da Neooh, uma das líderes do mercado de OOH
05
Kopenhagen perde marca Língua de Gato para Cacau Show
Informa, inspira e conecta.
EDITORA MEIO E MENSAGEM LIMITADA | CNPJ 54.101.829/0001-00
Rua Catequese, 227 – 5° Andar – Butantã – São Paulo – SP – CEP: 05502-020
Copyright 2010 – 2024 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *